Polícia Militar prende família inteira em MT
Policiais militares prenderam em flagrante Anderson Ferreira da Silva, 31, acusado de arrombar uma loja de colchões, na avenida Miguel Sutil, em frente ao Supermercados Big Lar e furtar 50 colchões. Com ele, os PMs apreenderam dois veículos, um Furgão Fiorino e um Renault Logan.
Os colchões, no entanto, não foram recuperados. A prisão ocorreu, por volta das 4 horas, após os policiais suspeitaram dos dois veículos em frente da empresa. Horas depois, a irmã, mãe e cunhada deles foram presas com 12 colchões.
Segundo os policiais, eles depararam com a porta arrombada e detiveram Anderson que estava no carro. No outro carro, havia um cúmplice que conseguiu fugir, mas deixou o veículo. Os dois carros foram apreendidos.
Em seguida, entraram em contato com o proprietário que, ao checar o estoque, percebeu a falta de 50 colchões, um prejuízo de cerca de R$ 70 mil.
Os policiais prenderam três mulheres que estavam com 12 dos 50 colchões furtados. Trata-se da mãe de Anderson, Ivonete Luciana Silva, a irmã Gislaine Ferreira da Silva e a cunhada dele, Luana Lima de Oliveira.
Os colchões foram localizados na casa delas, no bairro Santa Isabel, próximo de onde ocorreu o furto. Elas disseram não saber que se tratava de produtos furtados, embora no entendimento dos policiais, eles tinham certeza dos produtos irregulares. “Se o filho pratica crime, a mãe e família sabem, com certeza”,disse um policial.
fonte:noticiadinamica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário