quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chapadão do Céu recebe importantes obras

Chapadão do Céu recebe nos próximos meses mais de 7,7 milhões de reais em investimentos

A cidade de Chapadão do Céu está recebendo importantes obras, que atendem aos anseios da população. Na maioria são obras realizadas com recursos próprios da Prefeitura.
Em convênio com o Governo Federal são duas obras que chamam a atenção e trarão grandes benefícios aos moradores da cidade, a construção de uma creche, para 200 crianças e a obra da rede de esgoto, com duas estações elevatórias, que vai promover Chapadão do Céu para uma das poucas cidades do Brasil com 100% atendida com rede e tratamento de esgoto.
A Prefeitura inicia a execução do Centro do Idoso, um amplo prédio que atenderá a todas as necessidades urgentes do Grupo da Melhor Idade. A partir da entrega desta obra os idosos de Chapadão do Céu terão um ambiente próprio para encontros, cursos, momentos de lazer e entretenimento.
O Bairro Quinca está recebendo os últimos preparativos para início da pavimentação de suas ruas, outro antigo anseio da população local que começa a se tornar realidade. As constantes chuvas nos meses de maio e junho impediram o início das obras de instalação da rede de esgoto e de água pluvial, necessárias para início da pavimentação.
Na área da educação, o Prefeito Paulo Rodrigues da Cunha já assinou a ordem de serviço para a obra da nova escola municipal, que em sua primeira etapa contará com 12 salas de aula e dependências administrativas. Esta será mais uma obra importante para a cidade construída com recursos próprios do Município de Chapadão do Céu.
No decorrer dos próximos meses, como ocorrem em todos os anos da administração, o andamento das obras acima citadas e outras que virão serão gradativamente divulgadas para a população.
Somente as obras acima citadas somam mais de 7,7 milhões de reais em investimentos na cidade de Chapadão do Céu.
Fonte:Cris(Destakinews)com inf  :PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário