quarta-feira, 11 de julho de 2012

Morre idosa que caiu de motocicleta enquanto era socorrida pelo filho em Coxim





A idosa Jurami Franca de Carvalho, de 82 anos, morreu logo depois do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), avenida General Mendes de Moraes, no Jardim Aeroporto, em Coxim.
A informação foi confirmada pelo diretor-geral do Hospital Regional Álvaro Fontoura, Rogério Souto. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para necropsia que vai identificar a causa da morte.
Segundo informações colhidas no local do acidente, a suspeita é que o estado de saúde de Jurami tenha se agravado enquanto ela era socorrida pelo filho, João da Silva Barbosa, de 46 anos.
Barbosa levava a mãe ao HR, depois que a mesma o informou que estava passando mal. Ambos ocupavam uma motocicleta Yamaha YBR, placa HSL-1751 de Coxim. Ao passar numa lombada da avenida, a idosa caiu da motocicleta.
Jurami foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do HR. Os bombeiros fizeram massagem cardíaca até a idosa dar entrada no Pronto Socorro. Apesar de ter entrado com vida, Jurami não resistiu e morreu.
fonte: edicaoms

Nenhum comentário:

Postar um comentário