domingo, 8 de julho de 2012

Causa da morte da atriz Natalie Wood é alterada para indeterminada, diz sit


Certidão de óbito apontava acidente como responsável, afirma 'TMZ'.
Investigação foi reaberta pela polícia de Los Angeles em novembro de 2011.

A certidão de óbito da atriz americana Natalie Wood, que atribuía a um "acidente" a morte da artista, em novembro de 1981, foi modificada para "indeterminada", de acordo com com o site norte-americano "TMZ".
As autoridades, que reabriram a investigação do caso em novembro do ano passado, modificaram o documento em junho. O portal cita como fonte familiares da atriz, indicada ao Oscar em três ocasiões.
O corpo da atriz foi encontrado flutuando no mar, próximo à costa de Los Angeles, em 29 de novembro de 1981, quando a atriz tinha 43 anos. Ela estava num passeio de iate com o marido, Robert Wagner.
A investigação da época determinou que Natalie quis deixar o iate após ter bebido em excesso e discutido com Wagner. Tentou subir em um bote de borracha, mas caiu na água e se afogou, já que não sabia nadar.
Contusões foram encontradas no corpo
Membros da família revelaram ao "TMZ" que detetives do condado de Los Angeles haviam comunicado a modificação na última sexta-feira (6). Segundo o site, os detetives explicaram que algumas das contusões no corpo de Natalie eram incompatíveis com a morte por afogamento. No entanto, indicaram que ainda não podem demonstrar de maneira definitiva se a morte da atriz foi acidental ou um crime.
A polícia de Los Angeles decidiu reabrir as investigações sobre o trágico fim da protagonista de "Amor Sublime Amor" em novembro de 2011, após receber informações 'confiáveis' e 'críveis' de 'várias fontes' que geravam novas dúvidas.
Natalie Wood foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho nos filmes "Juventude Transviada" (1955) e ao Oscar de Melhor Atriz por "Clamor do Sexo" (1961) e "O Preço do Prazer" (1963).
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário