domingo, 8 de julho de 2012

Funcionários do Banco do Brasil morrem em acidente entre carro e caminhão


A Polícia Rodoviária Federal confirmou que Ariane dos Santos Terra, 27 anos, e Flavio Rivadávio Resende Sotto, 24 anos, morreram em acidente, nesta sexta-feira, por volta das 22h50, na BR-163, a cerca de 4 quilômetros do Posto Gil. Eles estavam em um Nissan Livina, placas de Claudia-MT, quando ocorreu a colisão com um caminhão Mercedes-Benz 1938, com placas de Nova Mutum. Eles são funcionários do Banco do Brasil. Uma terceira vítima do acidente,  Crispiano Medeiros, foi socorrido e estaria ja fora de perigo.





Conforme a PRF, as suspeitas são que o caminhão estaria fazendo uma ultrapassagem indevida quando houve a colisão frontal com o veículo de passeio. O condutor do caminhão, 27 anos, foi socorrido com lesões graves. O motorista do Nissan, 34 anos, também ficou ferido e está hospitalizado. Não foi confirmado o estado de saúde de ambos.
 

 

 

 

Os corpos de Ariane e Flavio estão em uma funerária em Diamantino. Ariane trabalhava em Claudia-MT (90 km de Sinop), em uma agência bancária. O corpo dela será trasladado para Cuiabá. O corpo de Flavio será trasladado para Rondonópolis.
 
Após o acidente, a pista ficou interditada por alguma tempo até que carreta e carro fossem retirados.

fonte:noticiadinamica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário